domingo, 27 de fevereiro de 2011

Avanço na tecnologia dos Uniformes de Basquete

Hoje em dia a tecnologia cresceu muito,chegando até nos uniformes,a cada ano, novos tecidos estão sendo usados para a produção desses uniformes de basquete que são bem mais leves, além disso duram mais que os antigos e são bem mais confortáveis, os que os torna ideais paras as condições de um corpo de um jogador de basquete.

Além disso, as empresas estão investindo nos designs das roupas montando novos desenhos muito lokos,personalizando os uniformes cada vez mais.A nova tecnologia chamada de tecnologia de sublimação encorpora todos os desenhos nos uniformes,com essa nova tecnologia os desenhos não descolam como acontecia nos antigos que era  usado a impressão em serigrafia, por isso não há mais limitações nos projetos como por exemplo os peso dos uniformes que pode aumentar por causa dos bordados.Assim as empresas podem investir nos desenhos os deixando cada vez mais legais sem se preocuparem com o rendimento dos jogadores nas partidas.
 

2 comentários:

  1. Ai Scarin garoto! Ficou show a parte de tecnologia . . . novidades interessantes. Senti falta do contexto histórico do esporte . . . como a parada evoluiu no tempo? E a foto do Jordan dando uma intimada nos adversários não poderia ser melhor escolhida!
    Abraços
    Césão

    ResponderExcluir
  2. Bem legal. Então, quer dizer que os uniformes ficam mais leves sem os bordados e com a tencologia de sublimação. mas o que é essa tecnologia. Queria entender melhor.
    obrigada. Bjs

    ResponderExcluir